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Nutricaps

Serviço ao Cliente

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Entregas:

 

- As entregas são efetuadas pelo correio na modalidade a escolha do cliente (E-Sedex, Pac e Sedex)

- As despesas de envio são por conta do comprador cálculadas no ato da compra e pagas juntamente com o pedido.

- O prazo de entrega apresentado no site é o prazo previsto dos correios que começa a contar após a postagem.

 

- A postagem é feita de acordo com os horários estabecidos abaixo:

  * Pedido Pago (com status Processando) até as 17:00hs a postagem é feita no dia seguinte, pela manhã.

    (acrescentar no prazo previsto dos correios +1 dia)

  * Pedido Pago (com status Processando) das 17:01hs até as 24:00hs a postagem é feita 2 dias após pagamento, pela manhã.

    (acrescentar no prazo previsto dos correios +2 dias)

 

- O cliente receberá por e-mail o código de rastreamento 1 dia útil após a postagem.

 

- O Acompanhamento da entrega pode ser feito de 3 formas:

  1- Através do e-mail que é enviado pela Nutricaps com o código de rastreamento

  2- Através do site da Nutricaps na opção Rastrear Pedido.

  3- Através do site dos correios: www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/  (informando o código de rastreamento)

 

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Privacidade e Segurança

 

            
-O site oferece certificado de segurança de 2048 bits, garantindo que seus dados irão permanecer em total segurança e preservando a privacidade e o sigilo dos dados dos clientes, que são utilizados na compra dos produtos.

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Trocas / Devoluções e Reembolsos:

 

Termos e condições

A presente Política de Trocas e Devoluções é aplicável a todas as compras feitas através do site www.nutricaps.com.br

 

Devolução por Arrependimento

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.

Neste caso, o cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do e-mail sac@nutricaps.com.br ou por telefone, e seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Nutricaps em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original.

Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela Nutricaps como descrito abaixo no item (Forma de Reembolso/ Restituição dos valores pagos).

Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Nutricaps enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

 

Troca de Produto Defeituoso

Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC através do e-mail sac@nutricaps.com.br
ou por telefone, no prazo de até 30 (trinta) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Nutricaps em sua embalagem original.

Os produtos devolvidos serão analisados pela Nutricaps e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a Nutricaps fará a troca do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido pela Nutricaps no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por:

1-  Trocar o produto por outro produto igual e novo;

2 - Trocar por outro(s) produto(s) diferente(s) mas de valores equivalentes.

3 - Ser reembolsado do valor pago pelo produto.

4 - Caso em todos os produtos comprados sejam devolvidos ser reembolsado pelo valor total pago.

Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por:

1 - Trocar o produto por outro diferente ou similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

2 - Ser reembolsado do valor pago pelo produto.

 

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a Nutricaps enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

 

Responsabilidade pelo pagamento do frete

Em caso de desistência da compra, ou compra de produto errado em nosso site, feita dentro do prazo de 7 dias corridos contados do recebimento do respectivo produto, o valor do frete de envio do produto do Cliente para a Nutricaps será pago pelo cliente. Para isso, o Cliente deve entrar em contato com a Nutricaps por e-mail sac@nutricaps.com.br.

Para envio é necessária uma embalagem. Portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios.

Em caso de troca de produto o frete de envio da Nutricaps para o Cliente será de responsabilidade da Nutricaps.

 

Forma de Reembolso / Restituição dos valores pagos

Pagamentos Pelo Pagseguro:

A Nutricaps notificará o Pagseguro para que o mesmo faça o estorno do pagamento do cliente:

1- Caso tenha sido pago com boleto do pagseguro, após estorno,  o crédito ficará disponível de imediato no pagseguro para que o cliente solicite a tranferência do valor do pagseguro para sua conta corrente.

2- Caso tenha sido pago com cartão de crédito pelo pagseguro, o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade do pagseguro e da da administradora do cartão utilizado.

Pagamentos com Boleto Bancário ou Depósito Bancário:

O reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pela Nutricaps do produto. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

 

Formas de envio

Os pedidos realizados na Nutricaps são enviados via Correios para todas as regiões do Brasil.

Os Correios podem restringir a entrega em determinadas localidades e disponibilizar as encomendas para retirada em uma agência próxima. Caso o cliente não tenha interesse em retirar o pedido, faremos o estorno do valor da compra assim que o pedido voltar ao nosso armazém

 

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Pedidos e Prazos

 

-Os pedidos ficam pendentes por 7 dias até que seja efetuado o pagamento, após este prazo os pedidos que não foram pagos são cancelados automáticamente.

-Os pedidos somente são enviados após recebermos a confirmação do pagamento.

 

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Pagamento, Preços e Promoções

 

O pagamento pode ser efetuado através de depósito no Itau ou através do Pagseguro.

 

- Pagamento através de depósito no Itau o cliente tem mais 2% de desconto.

   Para que possamos identificar o pagamento é necessário enviar o comprovante por e-mail ou;

   Enviar um e-mail para vendas@nutricaps.com.br informando:

  * O valor.

  * A data que foi feito depósito 

  * Numero do Pedido.

 

- Para pagamento Pelo Pagseguro:

  O cliente pode fazer o pagamento com cartão de crédito ou boleto.

  Pagamento através de boleto o Pagseguro demora de 1 a 2 dias úteis para identificar o pagamento dependendo do banco que foi pago.

  Após o Pagseguro identificar o pagamento o status do pedido é alterado automáticamente para "Processando" e o pedido entra em separação para envio.

 

Desconto Progressivo e Descontos Exclusivos:

- Os produtos tem descontos progressivos, quanto maior a quantidade comprada maior o desconto obtido, para visualizar os preços e os descontos clique no produto.

- Cliente Nutricaps tem descontos exclusivos, as promoções são enviadas por e-mail, onde o cliente irá obter descontos excluisvos e outras vantagens que serão divulgadas no e-mail promocional.

 

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Minha compra com cartão de crédito no Pagseguro foi cancelada o que devo fazer?

 

A transação com cartão de crédito pode ser cancelada por alguns motivos:

  • Cancelada durante o período de análise - Durante este período, a equipe do pagseguro efetua a confirmação dos dados, informações no formulário de compra, consulta a disponibilidade de limite entre outras informações, para garantir a legitimidade da transação.
  • Em alguns casos, é efetuado contato telefônico com o comprador para a liberação do pagamento - o cancelamento pode ocorrer quando não houver a efetivação do contato telefônico;
  • Falha de comunicação junto a operadora. Tente refazer a transação mais tarde;
  • Quando a Administradora do cartão não autoriza a transação. Refaça a transação e escolha outro meio de pagamento.

Quando a transação não é aprovada o pagseguro cancela o pedido automaticamente, sendo necessário fazer um novo pedido e efetuar o pagamento para que seja feita a entrega.

Em caso de dúvida, o titular do cartão de crédito deve entrar em contato diretamente com a operadora.

 

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Visualizando Pedidos

 

-A visualização do pedido pode ser feita a qualquer momento após o cliente fazer o login em nosso site.

Para fazer o login:

Acesse www.nutricaps.com.br

Clique em "minha conta" informe seu e-mail e a senha e clique em entrar.

Irá abrir o painel de controle do cliente

Ao lado do pedido clique em " ver pedido"

 

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Atualizando Informações da Conta

 

Mantenha seus dados atualizados para evitar problemas de entregas.

Para visualizar e alterar o seu endereço de entrega é necessário fazer o login:

Acesse www.nutricaps.com.br

clique em "minha conta" informe seu e-mail e a senha e clique em entrar

Irá abrir o painel de controle do cliente.

Do lado esquerdo clique em "lista de endereço"

Logo abaixo do endereço clique em "alterar o endereço de envio".

 

IMPORTANTE: 

NÃO É POSSIVEL ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO PEDIDO PELO SITE DEPOIS QUE O PEDIDO JÁ FOI FEITO.

SE O PEDIDO FOI FEITO COM O ENDEREÇO ERRADO E VOCE JÁ EFETUOU O PAGAMENTO DO PEDIDO, ENVIE URGENTE O ENDEREÇO CORRETO PARA O E-MAIL vendas@nutricaps.com.br.